Case Celero

Celero: Visibilidade extraordinária

Desafio

A Celero – primeira infraestrutura de dados dedicada às PMEs na América Latina – ainda era uma marca em construção, pouco conhecida e sem presença consolidada na imprensa.

O ponto de virada veio com um marco estratégico: o anúncio de uma parceria inédita com um dos maiores bancos populares do país. 

Transformamos esse momento em um case de visibilidade e credibilidade, além de oportunidade para posicionar a Celero na imprensa.

Estratégia

Estratégia

  • Uso do factual – parceria com um dos maiores bancos populares do país – para iniciar o relacionamento com a mídia.
  •  Organização de coletiva de imprensa. 
  • Posicionamento de executivos como líderes de opinião.
  • Divulgação estruturada de outras parcerias estratégicas.
  • Produção de artigos assinados.
  • Criação de um cronograma ativo always on ativo com a mídia.

João Betenheuzer TV CNBC - Caixa

Resultados

Período 01/03/2025 até 31/03/2025

  • Celero foi mencionada nos principais veículos que cobrem fintechs como  (Valor Econômico, Veja Negócios, InfoMoney, entre outros)
  • Inserção em TV Internacional  (CNBC)
  • 46 menções de marca
  • 4 encontros de relacionamento e entrevistas
  • 333 mil valoração em mídia espontânea
  • 11 milhões de impressões (page views + tiragem)

O trabalho de imprensa foi decisivo para  a Celero:

  • Passar de uma fintech desconhecida a protagonista no setor.
  • Construir autoridade junto a mídia e a jornalistas estratégicos.

Ganhar  espaço para movimentos futuros: encontros de relacionamento, artigos assinados, participação dos porta-vozes como speakers em eventos.

istoé